Faça sua matrícula abaixo

PRESENCIAL CLASSIC

------ VENDAS ENCERRADAS
  • Acesso aos 3 dias de congresso no Teatro Gazeta em São Paulo;
  • Acesso às palestras gravadas por 60 dias;
  • Kit Congressista;
  • Sorteios no Palco;
  • Acesso aos Expositores;
  • Workbook;
  • Certificado;
  • Você terá acesso ao evento Presencial.

PRESENCIAL PREMIUM

------ VENDAS ENCERRADAS
  • Acesso aos 3 dias de congresso no Teatro Gazeta em São Paulo;
  • Acesso às palestras gravadas por 60 dias;
  • Poltrona na área exclusiva para congressistas Premium (região central da platéia próxima ao palco);
  • Acesso à Área Premium (ambiente de convivência entre congressistas premium e palestrantes);
  • Almoço Frio e Coffee Break Exclusivo Disponível;
  • Sorteios Exclusivos;
  • Kit Congressista;
  • Sorteios no Palco;
  • Acesso aos Expositores;
  • Workbook;
  • Certificado;
  • Você terá acesso ao evento Presencial.
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Newborn Photo Conference 2017

18, 19 e 20 de Abril de 2017 | Teatro Gazeta – São Paulo
Descontos Especiais (referente ao valor do lote vigente):

15% de desconto para estudantes e professores de instituições de ensino superior.
15% de desconto para associados da ABFRN.
10% de desconto para três ou mais inscritos pela mesma empresa.
10% de desconto para alunos e ex-alunos do Instituto Internacional de Fotografia.
10% de desconto para quem participou de uma edição anterior do Newborn Photo Conference.
10% de desconto para Associações e Apoiadores do evento.
* Os descontos não são cumulativos
* Descontos apenas para acesso presencial

Para utilizar esses descontos, entre em contato conosco no (011) 3021-3335 ou eventos@iif.com.br

Regulamento Geral

Informações Importantes: Sobre o Congresso Newborn Photo Conference 7ª Etapa – São Paulo

1- O prazo para as inscrições do Newborn Photo Conference vai até dia 10 de abril 2017 ou enquanto houver disponibilidade de vaga.

2- As inscrições para o evento incluem certificado de participação, sendo que para o Ingresso Presencial Classic e Premium, será entregue no evento. E para o Ingresso Online, o certificado será disponibilizado virtualmente para download.

3- Não incluso no valor da inscrição: estacionamento, alimentação, passagem e hospedagem.

4- Confirmação da inscrição: Será confirmada via e-mail, após confirmação do pagamento.

5- Cancelamento da inscrição paga: somente aceitaremos cancelamento da inscrição até dia 15 de março de 2017, e haverá reembolso de 50% do valor pago pelo escrito. Após 15 de março de 2017, não será permitido o cancelamento.

6- Substituição do inscrito: será aceita até o dia 03 de abril de 2017 , desde que comunicada formalmente via e-mail, transferindo seu direito de participação ao substituto e fornecendo todos os dados cadastrais do mesmo.

7- Não será permitido fotografar e filmar as palestras.